Inspiradas em Lares Reais

Marcas da Whirlpool apresentam 41 lançamentos

11.09.24

As marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, da Whirlpool, apresentaram 41 lançamentos de 2024, em evento realizado nesta quarta-feira (11), na unidade paulista do Iate Club de Santos, em Higienópolis, São Paulo.

Criado pela agência Eai, a iniciativa contou com ativações das marcas, sob o conceito “Novas Histórias – Inspiradas em Lares Reais”.

A Brastemp apresentou sua linha completa de refrigeradores, além de coleção de produtos para cozinha, frigobares, lavadoras e lava-louças. A Consul destacou portfólios de freezers, lavadoras, frigobares e cervejeiras. Já a KitchenAid trouxe sua linha de batedeiras, liquidificador, forno e mixer.

A Brastemp convidou os chefs Rodrigo Oliveira e Enrique Paredes, dos restaurantes Mocotó e Amazo Peruano, respectivamente, para "abrirem a cabeça" (em referência ao mote da nova campanha de refrigeradores da marca - “abrir uma Brastemp para abrir a cabeça”) - e criarem uma receita "fora da zona de conforto da cozinha típica de cada um".

O chef Rodrigo Oliveira Gabriel Barbieri, diretor de marketing da Whirlpool, falaram com o Clubeonline durante o evento, espie os vídeos, abaixo.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Inspiradas em Lares Reais