arrow_backVoltar

Instadirect

Mateus Solano, Drica Moraes e cia. ficam carecas por Abrale

23.05.14


Com o objetivo de conscientizar o público sobre o tratamento do câncer no sangue, no Brasil, como a leucemia e o linfoma, a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) lançou nesta quinta-feira (22) campanha que conta com a participação de diversas "celebridades".



Os artistas e esportistas vão postar fotos com a cabeça raspada, em suas contas pessoais do Instagram, como forma de incentivar a doação de notas fiscais em benefício da entidade.



Nomes como Mateus Solano, Drica Moraes, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete e Rubens Barrichelo irão convidar os seus seguidores a acompanhar o Instagram oficial da ONG (@abraleoficial).



Além disso, eles incentivarão a postagem de imagens das notas fiscais doadas, por intermédio da Instadirect.



"O objetivo é divulgar o programa Nota Fiscal Paulista da Abrale”, explica Geraldo Rocha Azevedo, membro do Conselho da Abrale, presidente da Ínsula Comunicação e copresidente da Neogama/BBH, responsável pela estratégia da campanha.



A rede social facilitará a coleta das notas fiscais, um dos maiores obstáculos enfrentados até então. Agora, basta digitalizar as notas e enviá-las via Instagram da "celebridade" convidada. “Acreditamos que essa praticidade fará com que a arrecadação seja muito mais significativa para a Abrale”, declara Azevedo.



A criação é assinada por Bruno Garcia, Paulo Martins e José Carlos Picka Jr, com direção criativa de James Ribeiro e planejamento de Leonardo Giannetti.


Instadirect

/