Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mateus Solano, Drica Moraes e cia. ficam carecas por Abrale
Com o objetivo de conscientizar o público sobre o tratamento do câncer no sangue, no Brasil, como a leucemia e o linfoma, a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) lançou nesta quinta-feira (22) campanha que conta com a participação de diversas "celebridades".
Os artistas e esportistas vão postar fotos com a cabeça raspada, em suas contas pessoais do Instagram, como forma de incentivar a doação de notas fiscais em benefício da entidade.
Nomes como Mateus Solano, Drica Moraes, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete e Rubens Barrichelo irão convidar os seus seguidores a acompanhar o Instagram oficial da ONG (@abraleoficial).
Além disso, eles incentivarão a postagem de imagens das notas fiscais doadas, por intermédio da Instadirect.
"O objetivo é divulgar o programa Nota Fiscal Paulista da Abrale, explica Geraldo Rocha Azevedo, membro do Conselho da Abrale, presidente da Ínsula Comunicação e copresidente da Neogama/BBH, responsável pela estratégia da campanha.
A rede social facilitará a coleta das notas fiscais, um dos maiores obstáculos enfrentados até então. Agora, basta digitalizar as notas e enviá-las via Instagram da "celebridade" convidada. Acreditamos que essa praticidade fará com que a arrecadação seja muito mais significativa para a Abrale, declara Azevedo.
A criação é assinada por Bruno Garcia, Paulo Martins e José Carlos Picka Jr, com direção criativa de James Ribeiro e planejamento de Leonardo Giannetti.