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1ª campanha global do Stories. Criação da W+K
Na primeira campanha global para a sua plataforma Stories, o Instagram busca celebrar a diversidade de expressão entre os seus usuários, apresentando ocasiões épicas ao lado de momentos mais casuais.
A campanha, que começou a ser veiculada na Filadélfia, Milão e Colônia nesta segunda-feira (03), foi criada em parceria com a Wieden+Kennedy Amsterdam e é composta por filmes de 15 segundos (assista a um deles aqui), instalações out of home, além de peças digitais e mobile.
"Somos conhecidos como um lugar que destaca aqueles momentos especiais que você quer lembrar, e então há sete meses lançamos o Instagram Stories e de repente vimos uma mudança na forma como 150 milhões de pessoas se expressam todos os dias", diz Taj Alavi, head de brand marketing do Instagram. "Passamos dos destaques e do épico para momentos bobos, casuais, engraçados, e outros lados do público, que nunca tínhamos visto na plataforma", constata.
O Instagram criou seu recurso Stories como forma de combater o rival Snapchat, cada vez mais popular entre os jovens entre 18 e 24 anos. O Stories do Instagram permite que pessoas, editores e marcas criem vídeos - documentando suas atividades diárias - que desaparecem em 24 horas, assim como no Snapchat.
Leia a matéria da Creativity na íntegra aqui.