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Instrumental to Life

Ogilvy cria campanha global para marca de pianos

24.01.25

A marca de pianos Kawai apresenta campanha global, criada pela Ogilvy Sydney, que explora o conceito de que os pianos são instrumentos para a vida.

O esforço é composto por filmes (assista a um deles abaixo) e execuções estáticas, que pretendem capturar as emoções profundas sentidas por pianistas, em diferentes estágios de suas jornadas musicais.

A comunicação, que também está sendo exibida em eventos na Austrália, EUA e União Europeia, tem como objetivo tornar a marca mais contemporânea e relevante.

"Sabemos por nossa pesquisa global que as pessoas enxergam que tocar piano é um ato de expressão e uma maneira de se conectar com algo mais profundo e integral à vida. Com esta campanha, pretendemos lembrar ao mundo por que tocamos, em vez de focar no que tocamos", declara Bridget Jung, diretora criativa executiva da Ogilvy Sydney.

Para dar vida a essa ideia, escalamos pianistas de verdade e criamos histórias em torno de três estados de espírito distintos, destacando a alegria e a vibração que tocar piano traz até mesmo em momentos comuns”, explica.

A trilha sonora original, composta especialmente para a campanha, foi criada pelo compositor Elliott Wheeler, um colaborador frequente do cineasta Baz Luhrmann.

A Ogilvy Sydney trabalhou em estreita colaboração com a Ogilvy Nova York para as ações nas mídias sociais e de influência.

Ficha Técnica:

Advertising, Social & Influence, PR & Media: Ogilvy Sydney
Influence: Ogilvy New York
Production: Revolver
Director: Gabriel Gasparinatos
Production: Hogarth
Post Production: ARC
Experiential:The Do Collective
Photography: Pool Collective
Photographer: Juliet Taylor

Instrumental to Life

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