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Intensivão da PPK

Dona Gina e Sr. Intestino, por Bayer

23.08.24

A marca de medicamento Gino-Canesten, da Bayer, volta a abordar o tema da saúde íntima com a terceira edição da campanha "Intensivão da PPK", criada pela MullenLowe e Initiative, da Mediabrands.

Iniciado em 2021, o projeto exibido inicialmente no TikTok traz "influenciadores" e especialistas falando sobre saúde íntima de forma descontraída.

O foco deste ano são mulheres e homens trans que ainda não passaram por infecções vaginais. O esforço mantém parceria com a médica Marcela Mc Gowan, com Nina Baiocchi e com Dante Olivier.

Assista ao primeiro filme da nova etapa da comunicação aqui.

Ficha Técnica::

Agência: IPG Mediabrands: MullenLowe Brasil e Initiative

Cliente: Bayer Brasil

Produto: Gino-Canesten®

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Diretor de Criação: Kiko Borger

Criação: Rafaella Spiniella, Elaize Macena, Larissa Duarte, Joyce Rocha, Priscylla Barros e Renata Carvalho

Atendimento: Paula Gonçalves, Naya Fouquet e Felipe Borges

Planejamento: João Guerra, Helena Mercadante e Deborah Lima

Projetos: Erica Pereira

Aprovação do cliente: Cristina Hegg, Ana Carolina Vaquero, Jessica Canton e Helena Martins

Agência de Mídia: Initiative

Mídia: Daniely Alves, Roberta Jablonski, Carolina Vartanian, Leticia Fernandes, Fernando Vieira, Thayná Freitas, Juliana Grecco e Karina Ribeiro

Agência de Influenciadores:

BrMedia:

Atendimento: Vinicius Begnami e Maria Bianchi

Comercial: Victoria Bruck

Parceria: TikTok

Lucas Pastén

Morgana Brites

Intensivão da PPK

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