Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dona Gina e Sr. Intestino, por Bayer
A marca de medicamento Gino-Canesten, da Bayer, volta a abordar o tema da saúde íntima com a terceira edição da campanha "Intensivão da PPK", criada pela MullenLowe e Initiative, da Mediabrands.
Iniciado em 2021, o projeto exibido inicialmente no TikTok traz "influenciadores" e especialistas falando sobre saúde íntima de forma descontraída.
O foco deste ano são mulheres e homens trans que ainda não passaram por infecções vaginais. O esforço mantém parceria com a médica Marcela Mc Gowan, com Nina Baiocchi e com Dante Olivier.
Assista ao primeiro filme da nova etapa da comunicação aqui.
Ficha Técnica::
Agência: IPG Mediabrands: MullenLowe Brasil e Initiative
Cliente: Bayer Brasil
Produto: Gino-Canesten®
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: Rafaella Spiniella, Elaize Macena, Larissa Duarte, Joyce Rocha, Priscylla Barros e Renata Carvalho
Atendimento: Paula Gonçalves, Naya Fouquet e Felipe Borges
Planejamento: João Guerra, Helena Mercadante e Deborah Lima
Projetos: Erica Pereira
Aprovação do cliente: Cristina Hegg, Ana Carolina Vaquero, Jessica Canton e Helena Martins
Agência de Mídia: Initiative
Mídia: Daniely Alves, Roberta Jablonski, Carolina Vartanian, Leticia Fernandes, Fernando Vieira, Thayná Freitas, Juliana Grecco e Karina Ribeiro
Agência de Influenciadores:
BrMedia:
Atendimento: Vinicius Begnami e Maria Bianchi
Comercial: Victoria Bruck
Parceria: TikTok
Lucas Pastén
Morgana Brites