arrow_backVoltar

Interactive Advertising Bureau

IAB Brasil tem novo presidente

02.11.14


O Interactive Advertising Bureau (IAB), entidade que fomenta o mercado de mídia interativa no Brasil, elegeu os membros que estarão à frente de sua diretoria e de seu conselho, em 2015.



Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter Brasil, é o novo presidente da entidade. Os demais membros da diretoria são: Alberto Osorio, sales manager do Google Brasil, que será vp Financeiro; Marcelo Passos, vp de Atendimento da DM9DDB, como vp de Agências; e Eduardo Becker, diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais, como vp de Veículos.



Cristiane Camargo, atual diretora de Operações do IAB, continuará à frente da área .



“O IAB tem um papel fundamental no fortalecimento do meio digital. As parcerias desenvolvidas pela entidade permitem ampliar a sinergia entre os meios de comunicação e construir as melhores práticas para o mercado”, defende o novo presidente, Guilherme Ribenboim.



O atual presidente, Rafael Davini, integrará, em 2015, a presidência do Conselho Consultivo, composta, também, por Luis Felipe Barros, CEO da Viber, Fabricio Proti , diretor de Negócios do Facebook, Alex Banks, vp LATAM da Comscore, e Enor Paiano, diretor de Publicidade do UOL.





 


Interactive Advertising Bureau

/