Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Desconto para acompanhar as palestras
O Grupo de Planejamento irá realizar a primeira edição do "Interesting", na próxima segunda-feira (16), das 19h30 às 22h30, na sede do Google Brasil (av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 18° andar), em São Paulo.
O evento reunirá três palestrantes, trazendo três temas diferentes.
Pedro Cruz, Chief Culture Officer da FCB Brasil e conselheiro do Grupo de Planejamento (GP), abordará o tema "Trustparency: construindo marcas naturais" e promete mostrar a aplicação da neurociência ao pensamento de marcas.
Amanda Sadi, YouTube Activation Lead do Google, irá apresentar o painel "Vídeos e Entretenimento: percepção versus realidade". A ideia é mostrar como a cultura de vídeos está transformando o comportamento das pessoas, em especial o universo da música.
Por fim, Walter Susini, Global VP Creative Strategy Content & Design da Unilever e fundador do Grupo de Planejamento, irá ministrar palestra cujo título provoca: "Planejamento Serve para Nada: ideias para essa função vão desaparecer em 5 anos". Com o "talk", ele quer "tirar os planners de sua zona de conforto."
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por aqui.
Leitores do Clubeonline têm 10% de desconto (é necessário inserir o código promocional interesting-ccsp durante o processo de inscrição).