Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revista tcheca destaca campanha da JWT São Paulo
Campanha criada pela JWT São Paulo para os Alcoólicos Anônimos foi destacada pela revista tcheca Strategie (http://www.istrategie.cz), especializada em marketing e comunicação.
Marcas de Copos foi criada por Fábio Brandão, Max Geraldo e Keka Morelle, com direção de criação de Átila Francucci.
A ação é composta por três anúncios e mostra marcas de copos sobre fotografias de uma mulher, um bebê e uma menina.
O texto reforça: O álcool não destrói só você.
Ficha-técnica:
Anunciante: AA
Produto: Institucional
Diretor de criação: Átila Francucci
Criação: Fábio Brandão, Max Geraldo e Keka Morelle
Fotografia: Jairo Goldflus e André Faccioli
Art Buyer: Cecília Quirico
Atendimento: Mariana Okubaro
Aprovação: Hugo Leal
Comentários
RICARDO PISANI - É a campanha que eu gostaria de ter feito. Inveja 'positiva', ok? PARABÉNS.