arrow_backVoltar

Internacional

Reebok ironiza Nike em nova campanha

19.04.07

A Reebok quer comunicar aos consumidores que correr é um esporte, mas que pode ser praticado em diferentes velocidades, não sendo destinado apenas aos maratonistas.


A campanha Run Easy destaca ainda aspectos sociais, como o prazer de correr com amigos, hábito que permite manter boas conversas.
 
A ação atinge as mídias convencionais e é apoiada por um site, construído pela Molecular / Carat Fusion, que quer funcionar como uma rede social, com direito a blog e fotolog.


O endereço é www.goruneasy.com.


A campanha inclui um filme de 60 segundos, que pode ser conferido no link acima.


Os outdoors, espalhados por Nova York, e outras cidades norte-americanas, trazem frases específicas como: “Nem tudo tem que ser feito em um minuto - Nova York”.


Os anúncios impressos provocam a concorrente Nike, com títulos destacados ao lado de atletas exaustos: “What are you just doing? Run easy”. O slogan da Nike, todo mundo sabe, 頓Just do it”.
 



 

Internacional

/