arrow_backVoltar

Internacional

Campanha da Microsoft inclui outdoor humano

30.01.07

A Microsoft estréia campanha de lançamento do seu novo programa, o Vista.


Esta será a "mais agressiva campanha da companhia", segundo informações do AdAge. A estratégia de comunicação, que passará por 20 países, consome investimentos estimados em US$ 500 milhões.


A campanha tem como mote "O 'uau' começa agora", em referência à palavra que o consumidor impressionado dirá quando conhecer o novo Vista.


Desenvolvida pela McCann, a ação conta com uma promoção online com o tema "Mostre-nos seu 'uau'" e dará ao vencedor uma viagem ao redor do mundo.


Entre outras ações diferenciadas, está um outdoor humano que conta com 16 dançarinos, formando os logotipos de Vista e do Microsoft Office, além de uma festa fechada, em que o próprio Bill Gates, chairman da Microsoft, recepcionará os convidados, na Times Square (NY).


A campanha também prevê mídia tradicional, inclusive filme para TV.


Clique aqui e leia a matéria do AdAge, na íntegra.

Internacional

/