Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Microsoft inclui outdoor humano
A Microsoft estréia campanha de lançamento do seu novo programa, o Vista.
Esta será a "mais agressiva campanha da companhia", segundo informações do AdAge. A estratégia de comunicação, que passará por 20 países, consome investimentos estimados em US$ 500 milhões.
A campanha tem como mote "O 'uau' começa agora", em referência à palavra que o consumidor impressionado dirá quando conhecer o novo Vista.
Desenvolvida pela McCann, a ação conta com uma promoção online com o tema "Mostre-nos seu 'uau'" e dará ao vencedor uma viagem ao redor do mundo.
Entre outras ações diferenciadas, está um outdoor humano que conta com 16 dançarinos, formando os logotipos de Vista e do Microsoft Office, além de uma festa fechada, em que o próprio Bill Gates, chairman da Microsoft, recepcionará os convidados, na Times Square (NY).
A campanha também prevê mídia tradicional, inclusive filme para TV.
Clique aqui e leia a matéria do AdAge, na íntegra.