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Interrogação

Malfatti diz que Citroën fica na Euro

05.04.07

Uma campanha de varejo criada pela Ogilvy, para Citroën, cliente da Euro Brasil, é o estopim de uma discussão sobre os possíveis rumos da conta da montadora.


A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy na época em que os sócios brasileiros da Carillo Pastore negociavam suas ações com o grupo Havas, ou seja, num período de transição em que a Carillo se transformava em Euro Brasil.


No entanto, especula-se que esse job pode resultar numa mudança na publicidade da Citroën, hoje toda concentrada na Euro Brasil, por alinhamento internacional. A conta poderia ser desmembrada entre institucional e varejo e a última migraria para a Ogilvy.


Duílio Malfatti, presidente da Euro Brasil, garante que a conta não sai da agência. "A Citroën só pediu para a Ogilvy fazer um job pontual por conta do momento de transição que a Euro passou, a agência estava parada", conta Malfatti para reportagem do Clubeonline.


Zuza Tupinambá, presidente da Ogilvy, já foi sócio de Malfatti na DuezT, quando ambos atendiam Citroën.

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