Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Mother para Libresse
A empresa de higiene e saúde Libresse, da Essity, lança a campanha "Intimawear", primeiro trabalho da Mother de Londres para o anunciante.
Com o objetivo de divulgar as calcinhas de menstruação da marca, os filmes (assista abaixo) defendem uma cultura positiva em torno da menstruação.
As peças misturam abordagens criativas em live action e animação para reforçar as ansiedades que o peírodo menstrual podem causar e posicionando a marca como um "sistema de apoio às mulheres".
"Sabemos que mudar para um novo produto pode parecer um movimento de alto risco para muitos, e é por isso que aprimoramos nossa experiência de décadas ao falar sobre essa inovação", comenta Tanja Grubner, diretora global de marketing e comunicação de cuidados femininos da Essity.
A comunicação será veiculada em vários mercados europeus e latino-americanos e será ampliada por meio de canais digitais e ativações em redes sociais.