arrow_backVoltar

Invasão Angry Birds

PepsiCo distribuirá pelúcias do game

16.10.12


As marcas Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel, da PepsiCo, vão distribuir pelúcias do jogo Angry Birds, na "maior promoção da empresa este ano", desenvolvida pela Bullet e Bullet Trade. A iThink também atuou na criação da ação e implementação da estratégia digital da promoção.



Até dezembro, os consumidores devem juntar 10 pontos em produtos das quatro marcas e com mais R$ 14,99 podem trocar por uma pelúcia. Serão cinco modelos diferentes: pássaros vermelho, amarelo, preto, azul e o porco verde.



A promoção oferecerá um milhão de pelúcias em 190 postos de troca espalhados pelo Brasil. Cada produto tem uma pontuação diferente e, para checar a quantidade de pontos que cada um oferece, é necessário observar as embalagens ou dar uma espiada no site da promoção.



“Escolhemos Angry Birds por ser um jogo que foi além das telas dos smartphones e tablets e hoje é a maior licença digital em todo o mundo, com uma legião de fãs. No Brasil, o número de admiradores do jogo e fãs da marca é cada vez maior, principalmente entre os jovens, que são também os consumidores de Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel" , explica a gerente de marketing da PepsiCo Brasil, Beatriz Tilkian.



Para a realização da promoção, foram contratados 260 funcionários temporários entre promotoras e supervisores.



Fernando Figueiredo, presidente do Grupo Talkability, conta que, para operacionalizar essa ação, foram envolvidas duas empresas do grupo, além de 24 agências coligadas em todo o Brasil.



Saiba mais no site da promoção


Invasão Angry Birds

/