arrow_backVoltar

Inverno

Thinkerbell resgata 'Lovely Day For A Guinness'

21.05.24

A marca de cerveja Guinness resgata a assinatura "Lovely Day For A Guinness" para o inverno no hemisfério sul, em criação da Thinkerbell para o mercado australiano.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), além de peças para áudio, mídia digital e out of home.

A marca também retoma pelo segundo ano o aplicativo "Cervejaria Guinness de Meteorologia", a partir de 1º de junho. Os usuários do app serão alertados sobre as temperaturas ideais para beber. Tecnologia geodirecionada irá revelar o local mais próximo que serve Guinness. Os consumidores podem este site para verificar se são elegíveis para uma Guinness gratuita nos locais participantes.

O inverno é a estação em que os australianos podem desfrutar uma Guinness enquanto aproveitam o melhor da temporada. São nos dias frescos de inverno ou no aconchego de um pub ou de casa à noite que as características únicas de uma Guinness podem realmente ser saboreadas”, defende Albertus Lombard, Lion brand director of Premium beer.

Ficha Técnica:

Client: Lion
Creative Agency: Thinkerbell
Media Agency: UM
Digital Agency: Affinity
Production: Finch

Inverno

/