arrow_backVoltar

Investimento

Ipiranga mantém slogan e gasta 15% a mais no ano

03.03.06

A rede de postos de gasolina Ipiranga dará continuidade em 2006 à campanha “Apaixonados por carro como todo brasileiro”, criada pela Talent, em 1996.


Para esse ano, está prevista a realização de sete filmes e diversos spots para rádio, todos dentro do investimento de R$ 70 milhões em comunicação, valor 15% superior ao que foi gasto em 2005.


O primeiro comercial do ano criado pela Talent, que tem a conta da rede desde 1995, já está no ar e mantém o mesmo tom bem humorado que caracteriza a comunicação dos postos Ipiranga.
 
Além de publicidade, a rede deverá realizar ações promocionais, como um sorteio para os consumidores, entre março e julho, de 20 automóveis Cross Fox, com cinco anos de combustível grátis. A ação está ligada ao patrocínio da Ipiranga ao Rally dos Sertões e a expectativa é que 96 milhões de cupons sejam preenchidos.


Para quem usa o Cartão Ipiranga, a promoção será o sorteio de 1 milhão de km em combustível grátis. A ação acontecerá de março a dezembro, com um premiado por mês.

Investimento

/