Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giovanna Antonelli brinca com clichês em campanha do BB
A atriz Giovanna Antonelli protagoniza a nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil, que brinca com os clichês que geralmente estão presentes em comerciais de investimentos na área financeira, como a participação de uma "celebridade", roupa executiva, escritório com parede de vidro, gráficos ininteligíveis, figurante entregando uma pasta vazia, tudo isso ao som de jazz.
O filme (assista abaixo) defende que no BB é diferente, já que o público pode investir qualquer valor direto pelo aplicativo, "sem complicações".
Além do comercial para TV aberta e fechada, a comunicação é composta por peças para rádio, internet, redes sociais e mídia impressa.
"Basta observar um pouco as campanhas de investimentos feitas por bancos e corretoras para ver que já se criou um clichê na categoria. Fomos na direção contrária, expondo que marcas que não pensam diferente provavelmente estão te entregando os mesmos resultados de sempre", declara Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew'Lara\TBWA.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Investimento
Título: Investimento Banco do Brasil
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Geisa Lopes
Redação: Guilherme Branco e Raoni Leão
Direção de arte: Igor de Sá
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Rosa Cordeiro e Daniela Rios
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Guilherme Godinho
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Lina Aredes, Alan Gonçalves e Fernanda Tornelli
RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora: Pródigo Filmes
Art buyer: Caio Santos
Produção gráfica: Flávia Valadares
Fotógrafo: Mariana Maltoni
Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Luciano Fries e Isabela Britto