arrow_backVoltar

Investimento no digital

Publicis Groupe apresenta a Always-On Plataform

24.09.14




O Publicis Groupe anuncia nesta semana o início de aliança estratégia com a Adobe para oferecer a Publicis Groupe Always-On Plataform, plataforma completa de gestão de marketing que automatiza e conecta todos os componentes dos trabalhos de marketing realizados para os clientes.



Graças à ferramenta, os dados em questão passam a ser padronizados na Adobe Marketing Cloud e ficam disponíveis para que todas as agências da holding francesa possam criar conteúdos interativos, identificar e construir segmentos de audiência, oferecer campanhas, realizar monitoramentos e medir desempenho.



Baseada junto à operação VivaKi, a plataforma está sendo implementada como uma composição aberta, podendo também ser executada exclusivamente por cada agência para uso individual. Entre as redes que terão acesso ao sistema estão BBH, DigitasLBi, Leo Burnett, MSLGroup, Publicis Worldwide, Razorfish, Rosetta, Saatchi & Saatchi, Starcom MediaVest e ZenithOptimedia.



A chegada da Always-On Plataform ao Publicis Groupe deve amplificar o crescimento tanto do grupo francês quanto da Adobe e ajudar o grupo francês  a gerar receitas para o mercado digital e emergente, que deve representar nada menos do que 75% dos seus negócios até 2018.



"Estamos resolvendo um dilema de marketing enfrentado por nossos clientes, oferecendo uma interação mais pessoal, a possibilidade de contar histórias mais relevantes e em maior escala e, ao mesmo tempo, a capacidade de navegar o complexo panorama digital com sucesso”, comenta Maurice Levy, presidente e CEO do Publicis Groupe.  


Investimento no digital

/