Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gatorade lança 'maior campanha de marca de sua história'
A marca de isotônicos Gatorade, da PepsiCo, resgata a campanha “Is It In You?”, que estreou em 1998. Michael Jordan, um dos protagonistas das peças naquela época, narra o novo comercial (assista abaixo), que coloca gotas de suor coloridas em atletas como Caitlin Clark, Sydney McLaughlin-Levrone, Jayson Tatum, Josh Allen e A’ja Wilson.
O filme “It Hasn’t Changed” faz parte “da maior campanha de marca na história de Gatorade”, de acordo com Anuj Bhasin, diretor de marca da Gatorade.
A criação é da TBWA\Chiat\Day.
"Everything about the game has changed, except for the most important thing—what you have inside”, narra Jordan, enquanto o filme exibe imagens em preto e branco de atletas suando com as cores de Gatorade.
Jordan é o último atleta a aparecer na tela, com suor laranja escorrendo pelo rosto, enquanto diz: “Gatorade, is it in you?”
Além do comercial para TV, que chegou à telinha norte-americana nesta terça-feira (28), o esforço é composto por outdoors e peças para mídia out of home em cidades selecionadas, além de estratégia para mídia digital e social.
Na ficha técnica estão os brasileiros Renato Fernandez, chief creative officer, e Bruno Regalo, global chief design officer, ambos da TBWA\Chiat\Day.