Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaú Unibanco apresenta Player's Bank
O Itaú Unibanco apresenta o Player’s Bank, produto voltado para o público gamer, em campanha criada pela Druid.
O comercial (assista abaixo) é protagonizado por mais de 10 "influenciadores" da área, como Flakes, Coringa, Babi, oCastrin, Machadinho, Pedro Caxa, Madmary, Tulip do Wakanda Streamers e Marcus Vinicius (idealizador da Taça das Favelas Freefire, da CUFA).
A comunicação também contará com outros filmes e peças para as redes sociais, incluindo lives e stories para destacar os benefícios do novo produto.
"O Player’s Bank ganhou repercussão entre os jogadores e no mercado antes mesmo do seu lançamento. Há tempos que os gamers precisam de uma solução financeira que entenda e supra as suas necessidades. A evolução do movimento #IssoMudaOGame do Itaú evidencia o compromisso da instituição com a comunidade", observa Robson Harada, head de growth marketing do Itaú.
Ficha Técnica:
Agência: DRUID
Cliente: Itaú
Produto: Players Bank
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Criação: Alessandre Forti, Ayrton Bená, Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Marlon Zanatti e Victor Volpe
Atendimento: Hugo Monteiro e Luiza Câmara
Influencer Manager: Ana Luiza Carvalho Dias, Isabella Antunes
Planejamento: Bruna Pastorini, Izadora Feldner e Yuri Chinen
Gerente Projetos: Raoni Correa
Produção: Leandro Silva
Motion & Edição: Renan Godoy, Fellipe Melo e Bizzu Conteúdo
Aprovação Cliente: Luiz Fiebig e Gustavo Yoshida