arrow_backVoltar

It can wait

Pepsi Max convida a vivenciar o Natal e deixar trabalho para depois

18.11.24

A Pepsi Max está incentivando as pessoas a deixarem o trabalho e os estudos para trás por um momento, em sua campanha de Natal. "It can wait", criada pela agência interna da PepsiCo, Sips & Bites, defende que "é aceitável adiar sua lista de tarefas".

No centro do esforço está um filme (assista abaixo), dirigido por Biceps, da Outsider, que começa com cenas de um escritório vazio, pessoas desaparecendo de uma reunião virtual e uma academia deserta.

Em uma biblioteca abandonada, um livro cai de uma prateleira. Ao cair, a cena corta para uma lata de Pepsi sendo retirada de um balde de gelo e o espectador é transportado para uma festa de Natal agitada, tudo ao som de um remix de "It's Beginning To Look a Lot Like Christmas", de Meredith Wilson, interpretado por Poppy Ajudha.

A temporada festiva é sobre criar memórias e se divertir com aqueles que amamos, e aproveitar o tempo de festas de final de ano", declara Steven Hind, diretor sênior de marketing, bebidas para o Reino Unido e Europa Ocidental na PepsiCo.

O campanha será exibida na TV, out of home, digital, redes sociais e rádio, além de incluir uma experiência pop-up em Londres com uma "guerra de bolas de neve" e outros jogos e desafios.

 

It can wait

/