Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quanto tempo pessoas esperam por ketchup em suas vidas?
Como parte da campanha "It has to be Heinz", a marca de ketchup Heinz está divulgando quanto tempo as pessoas passam com ela, em campanha criada pela VML Argentina.
De acordo com um estudo feito pelo anunciante, o ketchup da marca leva 5,7 segundos para sair da embalagem. Esses dados, aliados aos resultados de uma pesquisa que indica que o consumidor médio consome o condimento da marca três vezes por semana, multiplicados pelos anos de vida de cada pessoa, podem dar um resultado de horas e até dias.
“Encontramos um insight muito simples, mas ao mesmo tempo muito comum, real e poderoso, que somente uma marca que tem amantes tão irracionais poderia usar adequadamente. Porque esperar dois dias da sua vida, ou mais, pelo ketchup, não é algo que você faria por qualquer ketchup”, declara Juan Calvo, ECD da VML.
O esforço é composto por anúncios para mídia impressa, com fotos de Ale Burset, além de peças para mídias sociais.
Ficha Técnica:
BRAND: Kraft Heinz
MARKETING DIRECTOR: Passant Elghannam
AGENCY / CREATIVE: VML Argentina
PHOTOGRAPHER: Ale Burset
CREATIVE DIRECTOR: Nino Goldberg
CREATIVE DIRECTOR: Dany Minaker
CREATIVE DIRECTOR: Patán Tarazaga