arrow_backVoltar

It Ran

Revista canadense só trará anúncios

08.06.16

Em agosto, será lançada a "It Ran", revista canadense que trará apenas anúncios - nenhum outro conteúdo. A primeira edição será enviada às agências de publicidade do Canadá.

Segundo o site da publicação, o título "foi concebido para ser preenchido 100% com peças publicitárias (...). Apenas anúncios que você deseja que sejam veiculados. E por qualquer motivo, não conseguiu."

A publicação é parte de uma campanha de caridade, que quer arrecadar fundos para a National Advertising Benevolent Society do Canadá. Anúncio de uma página inteira custa US$ 500 e toda a verba será destinada à associação, que ajuda os profissionais canadenses da indústria de marketing e comunicação que enfrentam problemas devido a lesão, doença, desemprego ou dificuldades financeiras.

Confira o filme que divulga o lançamento, criado pela lg2, abaixo.

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Client: NABS Canada
Agency: lg2
Creative Directors: Chris Hirsch/Nellie Kim
Art Director: Spencer Dingle/Chris Walker
Writer: Jordan Hamer/Pete MacInnis
Producer: Sumit Ajwani
Account Manager: Warren Yang
Social Strategist: Megan Siegel
Director: Matt Atkinson (Steam Films)
Editor: Griff Henderson (Saints Editorial)
Post: Alter Ego Post
Casting: Powerhouse
Audio: Vapor Music

It Ran

/