Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Taylors of Harrogate aposta em musical
A marca de café Taylors of Harrogate apresenta a campanha "It takes a big family to make a great coffee", criada pela Lucky Generals.
Voltada ao mercado britânico, a comunicação é composta por um filme musical (assista abaixo) que destaca que a Taylors of Harrogate é uma empresa familiar de café há mais de 100 anos e o esforço defende que os "valores familiares da empresa" proporcionariam um "produto de maior qualidade".
O comercial principal está sendo veiculado na TV e cinema no Reino Unido. “Como uma empresa familiar, fazemos com que todos na Taylors se sintam parte dessa família, que abrange desde as pessoas na fábrica até os produtores de todo o mundo, porque entendemos que quando se sentem membros valiosos de uma família, todos se esforçam para fazer o melhor café possível”, declara Jack Scott-Paul, gerente de marca da Taylors of Harrogate.
Ficha Técnica:
Client: Taylors of Harrogate
Agency: Lucky Generals
Production Company: Smuggler
Director: Bjorn Ruehmann
Executive Producer: Tom Knight
Producer: Barty Dearden
Editing: Trim
Offline Editor: Gaia Boretti
Edit Assistant: Anders Mills
Post Production: ETC
Colourist: Jason Wallis
Producer: Joe Billington
Sound Design: SoundTree
Sound Design & Final Mix: Jack Patterson & Henning Knoepfel
Senior Producer: Neil Athale
Published by SoundTree Music Publishing Limited
Composer: Ben Castle
Music Producer: Luke Fabia