Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WWF em campanha que marca 60 anos da entidade
A entidade WWF apresenta campanha no Reino Unido, criada pelo Uncommon Creative Studio, para lembrar o público de que luta não apenas pela preservação dos ursos pandas, mas por todo o meio ambiente.
Com foco nos 60 anos da organização, o novo filme (assista abaixo), narrado pelo ator britânico Sọpẹ́ Dìrísù, apresenta cenas das crises ambientais enfrentadas pelo planeta, incluindo as devastações em florestas, a mudança climática e a poluição de plástico.
A mensagem defende que a luta para salvar o planeta "não é um ato de caridade, é um ato de sobrevivência".
"É fácil pensar que o WWF trata apenas de salvar pandas, mas com a natureza em queda livre, as mudanças climáticas acelerando a um ritmo alarmante e nosso próprio futuro em risco, queríamos mostrar aos apoiadores que somos uma marca que vai muito além de nosso logo", comenta Lisa Lee, diretora executiva de comunicações do WWF. "Nossa mensagem é clara - proteger e restaurar nosso mundo não é mais salvar vida selvagem individual ou paisagens icônicas, mas sim salvar a todos nós e salvar nossa casa compartilhada".