Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bonecos vodu em campanha da BETC para Canal+
O Canal+ vai exibir com exclusividade neste domingo (25), na França, o clássico jogo de futebol entre Olympique de Marseille e Paris Saint Germain.
Para promover a partida, a BETC Paris lança a campanha "It's going to hurt", composta pelo comercial "Classico" (assista abaixo) que mostra torcedores dos clubes tentando influenciar o jogo usando bonecos vodu.
A comunicação também conta com um site que permite aos torcedores alfinetar virtualmente o vodu do rival.
Ficha Técnica:
CLIENT
ADVERTISER: CANAL+
BRAND: Mathilde Villette, Jordane De Villaret, Gauthier Lapeyronnie
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BETC
CREATIVE DIRECTOR: Eric Astorgue
COPYWRITER: Danae Bilheude, Charles Barraud (Digital)
ART DIRECTOR: Guillaume Fouquere
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: StéPhane Xiberras
DIGITAL ART DIRECTOR: Guilaume Simonneau
ACCOUNT MANAGEMENT: Guillaume Espinet - Valentin Beck - Thibault Cuisiniez - Pierre-Alain Moreau
TRAFFIC : lodie Diana
TV PRODUCER: Coumba Fall
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY NAME: Rita
DIRECTOR: Stephen Cafiero
MUSIC
SOUND PRODUCTION: Lgm
PRINT / OOH
PRINT PRODUCER: Sarah Belhadj