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It’s Gonna Be Me

Garrafas falantes, em campanha global de Coca Zero Açúcar

19.02.24

A Coca-Cola apresenta campanha global para Coca Zero Açúcar, como parte da plataforma “Best Coke Ever?”.

O filme principal (assista abaixo) tem como trilha sonora uma versão “It’s Gonna Be Me”, música originalmente interpretada por NSync, e é protatonizado por garrafas tagarelas de Coca Zero Açúcar que disputam a atenção de um consumidor.

De olho nos jovens da Geração Z, o anunciante também está implantando um filtro no TikTok que transforma os usuários em uma garrafa do refrigerante. Os consumidores também podem criar suas próprias faixas usando sons orgânicos, como uma lata de Coca-Cola se abrindo.

A agência WPP Open X, liderada pela AKQA e Ogilvy, assina a campanha.

Esta é a nossa iniciativa mais digital e social até o momento, apresentando um emocionante aceno à nostalgia com um hino de campanha que já está de volta na boca de pessoas, aproveitado de uma forma verdadeiramente inovadora”, defende Oana Vlad, diretor sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.

A marca de refrigerantes analisou 100 mil imagens de condensação, bolhas e efervescência, com a ajuda de uma versão de tecnologia de IA chamada algoritmo de detecção de objetos, para desenvolver uma tipografia personalizada que pudesse incorporar adequadamente a voz do refrigerante. 

Elementos adicionais de mídia abrangem amostragem experiencial que inclui um novo tipo de vending machine digital; exibição digital e anúncios externos; além de promoções nas lojas e ações com sensores de movimento e efeitos sonoros.

 

It’s Gonna Be Me

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