Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adam&Eve espalha objetos com mensagem de campanha no Reino Unido
Há algo para todos no Victoria & Albert Museum de Londres, defende a nova campanha criada pela Adam&eveDDB para o museu de artes decorativas e design.
Chamado "If you’re into it, it’s in the V&A", o esforço dirige-se ao público – especialmente aos jovens – que pode não perceber como o V&A é relevante para os seus hobbies e interesses, mostrando o quão amplas são as suas coleções.
Para tanto, a mensagem da campanha foi incorporada em dezenas de objetos. Os materiais estão em locais e contextos relevantes em todo o Reino Unido, à espera de serem descobertos pelo público em geral, como uma "caça ao tesouro", constituindo uma parte fundamental da ativação da campanha.
Entre os objetos estão um livro de 120 anos deixado em uma livraria vintage, uma jaqueta usada pelo avatar do "influenciador" de jogos Shlottie em Grand Theft Auto Online durante uma live do Twitch e uma peça de malha de Onyinye Achusiogu que fará uma aparição durante The Stitch Festival.
A mensagem da campanha também será incorporada em uma placa gravada em um assento de um teatro de Londres, em uma caneca de 100 anos escondida em um local popular de detector de metais e em lenços de bolso bordados doados por um alfaiate especializado, bem como em muitos outros objetos.
A comunicação também é composta por peças para mídia digital programática, anúncios para mídia impressa, bem como atividades em mídias digitais e sociais, incluindo conteúdo no Instagram e TikTok com "influenciadores".
Ficha Técnica:
Agency: adam&eveDDB
CCO: Richard Brim
ECDs: Antony Nelson, Mike Sutherland
Creative Director: Mark Shanley
Creatives: Edward Usher, Xander Hart
Designer: Chris Chapman