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It’s My Life

Nubank Ultravioleta convida a reflexão sobre tempo livre

17.09.24

Com o objetivo de convidar o público a refletir sobre seu tempo livre, o Nubank Ultravioleta, voltado para clientes de alta renda, apresenta campanha criada em parceria com a Wieden+Kennedy, que mostra como seu portfólio pode oferecer praticidade, de modo que os clientes não precisem se preocupar com a gestão financeira.

O esforço partiu de uma pesquisa feita pelo Instituto Ipsos sobre como as pessoas gerenciam o tempo em suas rotinas, com a proposta de promover o conceito "Efeito Ultravioleta" - plataforma para "simplificar a vida dos clientes Nubank Ultravioleta".

Embalado por uma versão da música "It's My Life", da banda Bon Jovi, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) evidencia como o tempo livre é valioso.

"A nova campanha do Nubank Ultravioleta convida as pessoas a refletirem sobre como priorizamos as atividades no nosso dia a dia. Com insights poderosos de uma pesquisa ampla, mostramos que o verdadeiro valor do tempo está em poder vivê-lo plenamente, e que o Nubank Ultravioleta é o parceiro ideal nessa jornada para ter mais tempo livre e focar no que realmente importa", argumenta Juliana Roschel, CMO do Nubank.

Além do filme, a comunicação é composta por estratégia digital, mídia out of home e social.

Ficha Técnica:

NU Flagship

Nubank

Juliana Roschel | Isabela Abbês | Mariana Moraes | Aline Velha | Juliane Mussarelli | Carolina Lopes | Raphael Peres | Pedro Gropo | Elaine Endo | Liese Lemee | Giulia Medrado | Roberta Zaviolo | Carolina Inatomi | Camila Santos | Michel Lucena

Wieden+Kennedy

CCO Latam: Rodrigo Jatene

Group Creative Director: João Caetano Brasil

Creative Director: Ariane Polvani | Pedro Gabbay

Associate Creative Director: Lucas Saicali | Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Kayran Moroni

Copywriter: Lucas Saicali | Kayran Moroni | Biatriz Costa | Carolina Barreiros

Art Director: Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Julio Peres | Luis Gustavo | Dafne Pereira | Matheus Rocha

Head of Content: Zé Diniz

Content Director: Carolina Guimarães

Content Coordinator: Julia Gama

Head of Integrated Production: Patricia Gaglioni

Executive Producer: Marcelo Negri

Producers: Fernanda Moura, Matheus Thiago

President, Latam: André Gustavo

President, São Paulo: Camila Hamaoui

Hub Leader: Renata Jay

Account Manager: Juliana Schiavetti

Account Executive: Fernanda Jesus

Account Assistant: Caique Ferreira

Head of Strategy: André Troster

Strategy Director: Thassio Rolim

Head of Media and Data: Gui Cavalcante

Media Director: Luana Maso | Valeria Brasil

Media Manager: Thaís Abreu

Media Supervisor: Victor Brito | Mariana Volpe

Media Coordinator: Rafael Rigonatti

Media Assistant: Amanda Vital

Operation Director: Renata Reigotta

Project Manager: Ian Nunes

Produtora: O2 Filmes

Direção: Claudio Borrelli

Direção Produção Executiva: Flávia Zanini

Produção Executiva: Amanda Rossi

Ass. Produção Executiva: João Pedro Kohn

Diretora Atendimento: Rejane Bicca

Atendimento: Ivan Caetano / Maria Alice Bigatello

Atendimento de Pós: Carolina Moysés

Direção de Fotografia: Ted Abel

Direção de Arte: Andres Zarza

Diretor Produção: Paula Madureira

Assistente de Direção: Tina Ponte

Produtora de Elenco: Edu e Carminha

Produtora de Figurino: Kátia Gimenez

Cabeleireira e Maquiadora: Make: Fernando Jocelyn / Nicole Feitosa

Produtora de Som: Evil Twin

Direção e Produção Musical: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria

Sound Design, Mixagem, Edição e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila, Paulo Ribeiro, Niper e Xibrusk

Atendimento e Coordenação de Produção: Manoella Coelho da Fonseca, Letícia Brito, Juliana Tangary, Thaís Becker, Graziella Simionato e Mariana Pascutti

Montador: Fernanda Krajuska, Rodrigo Aranha, Allex Derraco, Felipe Bartolomeu

Pós produção: Invisible Works

Color: Osmar Jr (Campanha)

Finalizador: Rafa Hernandes, Uriel Arakilian, Murilo Moura

Marketing de influência: InPress

Diretoria Executiva: Camila Alvarenga

Diretoria de Atendimento: Marcella Reis

Diretor de Marketing de Influência: Marcelo Cia

Liderança de Conteúdo e Criação: Mariana Luchesi

Conteúdo e Criação: Mariana Moro e Juliana Santos

Curadoria e execução: Aislan Frasão, Carolina Gil e Paula Domingues

Gerência de Atendimento: Beatriz Goulart

Atendimento: Ana Paula Medeiros

Obra: "It’s My Life"

Autores: MAX MARTIN / JON BON JOVI / RICHIE SAMBORA

Editoras: Universal Publishing, Sony Music Publishing e Kobalt

Licenciamento Musical: Platinum Brasil

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

It’s My Life

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