Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nubank Ultravioleta convida a reflexão sobre tempo livre
Com o objetivo de convidar o público a refletir sobre seu tempo livre, o Nubank Ultravioleta, voltado para clientes de alta renda, apresenta campanha criada em parceria com a Wieden+Kennedy, que mostra como seu portfólio pode oferecer praticidade, de modo que os clientes não precisem se preocupar com a gestão financeira.
O esforço partiu de uma pesquisa feita pelo Instituto Ipsos sobre como as pessoas gerenciam o tempo em suas rotinas, com a proposta de promover o conceito "Efeito Ultravioleta" - plataforma para "simplificar a vida dos clientes Nubank Ultravioleta".
Embalado por uma versão da música "It's My Life", da banda Bon Jovi, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) evidencia como o tempo livre é valioso.
"A nova campanha do Nubank Ultravioleta convida as pessoas a refletirem sobre como priorizamos as atividades no nosso dia a dia. Com insights poderosos de uma pesquisa ampla, mostramos que o verdadeiro valor do tempo está em poder vivê-lo plenamente, e que o Nubank Ultravioleta é o parceiro ideal nessa jornada para ter mais tempo livre e focar no que realmente importa", argumenta Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Além do filme, a comunicação é composta por estratégia digital, mídia out of home e social.
Ficha Técnica:
NU Flagship
Nubank
Juliana Roschel | Isabela Abbês | Mariana Moraes | Aline Velha | Juliane Mussarelli | Carolina Lopes | Raphael Peres | Pedro Gropo | Elaine Endo | Liese Lemee | Giulia Medrado | Roberta Zaviolo | Carolina Inatomi | Camila Santos | Michel Lucena
Wieden+Kennedy
CCO Latam: Rodrigo Jatene
Group Creative Director: João Caetano Brasil
Creative Director: Ariane Polvani | Pedro Gabbay
Associate Creative Director: Lucas Saicali | Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Kayran Moroni
Copywriter: Lucas Saicali | Kayran Moroni | Biatriz Costa | Carolina Barreiros
Art Director: Marcelo Vaz | Daniel Achucarro | Julio Peres | Luis Gustavo | Dafne Pereira | Matheus Rocha
Head of Content: Zé Diniz
Content Director: Carolina Guimarães
Content Coordinator: Julia Gama
Head of Integrated Production: Patricia Gaglioni
Executive Producer: Marcelo Negri
Producers: Fernanda Moura, Matheus Thiago
President, Latam: André Gustavo
President, São Paulo: Camila Hamaoui
Hub Leader: Renata Jay
Account Manager: Juliana Schiavetti
Account Executive: Fernanda Jesus
Account Assistant: Caique Ferreira
Head of Strategy: André Troster
Strategy Director: Thassio Rolim
Head of Media and Data: Gui Cavalcante
Media Director: Luana Maso | Valeria Brasil
Media Manager: Thaís Abreu
Media Supervisor: Victor Brito | Mariana Volpe
Media Coordinator: Rafael Rigonatti
Media Assistant: Amanda Vital
Operation Director: Renata Reigotta
Project Manager: Ian Nunes
Produtora: O2 Filmes
Direção: Claudio Borrelli
Direção Produção Executiva: Flávia Zanini
Produção Executiva: Amanda Rossi
Ass. Produção Executiva: João Pedro Kohn
Diretora Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano / Maria Alice Bigatello
Atendimento de Pós: Carolina Moysés
Direção de Fotografia: Ted Abel
Direção de Arte: Andres Zarza
Diretor Produção: Paula Madureira
Assistente de Direção: Tina Ponte
Produtora de Elenco: Edu e Carminha
Produtora de Figurino: Kátia Gimenez
Cabeleireira e Maquiadora: Make: Fernando Jocelyn / Nicole Feitosa
Produtora de Som: Evil Twin
Direção e Produção Musical: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria
Sound Design, Mixagem, Edição e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila, Paulo Ribeiro, Niper e Xibrusk
Atendimento e Coordenação de Produção: Manoella Coelho da Fonseca, Letícia Brito, Juliana Tangary, Thaís Becker, Graziella Simionato e Mariana Pascutti
Montador: Fernanda Krajuska, Rodrigo Aranha, Allex Derraco, Felipe Bartolomeu
Pós produção: Invisible Works
Color: Osmar Jr (Campanha)
Finalizador: Rafa Hernandes, Uriel Arakilian, Murilo Moura
Marketing de influência: InPress
Diretoria Executiva: Camila Alvarenga
Diretoria de Atendimento: Marcella Reis
Diretor de Marketing de Influência: Marcelo Cia
Liderança de Conteúdo e Criação: Mariana Luchesi
Conteúdo e Criação: Mariana Moro e Juliana Santos
Curadoria e execução: Aislan Frasão, Carolina Gil e Paula Domingues
Gerência de Atendimento: Beatriz Goulart
Atendimento: Ana Paula Medeiros
Obra: "It’s My Life"
Autores: MAX MARTIN / JON BON JOVI / RICHIE SAMBORA
Editoras: Universal Publishing, Sony Music Publishing e Kobalt
Licenciamento Musical: Platinum Brasil
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.