arrow_backVoltar

It’s my thing

Saatchi & Saatchi cria para Fruit Shoot

28.03.18

A Saatchi & Saatchi de Londres assina para a marca de sucos para crianças Robinsons Fruit Shoot novo comercial (assista abaixo) que integra a campanha global "It's my thing" (leia anterior aqui).

O novo filme é embalado pela música "Want It All", da banda Layup, e está sendo exibido na telinha em todo o Reino Unido, na França e na Irlanda. A peça também pode ser conferida no meio digital.

"Somos apaixonados por inspirar crianças e ajudá-las a descobrir sua paixão, seja ela qual for. É esse propósito que impulsiona a equipe Fruit Shoot a criar nossa variedade de bebidas e constantemente pensar em novas ideias que atenderão às necessidades das crianças", defende Ash Alfan, diretor de categoria global de bebidas infantis da Britvic, proprietária da Robinsons.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Saatchi & Saatchi

Executive Creative Director: Adam Chiappe

Planners: David Hackworthy & Zoe D’avignon

Account management: Larissa Vince, Richard Sweetman & Claire Boisgontier

Producer: Sam Robinson

Media Buying Agency: Msix

Production Company: Blink

Directors: Los Perez

Editor: Joce Hockings @ Ten Three

Producer: Ewen Brown

Post-Production Company: Electric Theatre Collective

Audio Post-Production Company: Munsie @ Grand Central Recording Studios

It’s my thing

/