arrow_backVoltar

It’s Not a Mistake

Ikea resgata comercial de 2004

01.08.24

A Ikea Canadá resgata um comercial de 2004, com apenas um pequeno ajuste. Em vez de anunciar uma liquidação de inverno, a nova versão (veiculada na TV canadense e na mídia digital a partir do próximo dia 5) promove a acessibilidade dos preços dos produtos da rede em um momento de inflação e preços altos naquele país.

O filme “It’s Not a Mistake” (assista aqui) ficou mais conhecido como “Start the Car!” - frase que a consumidora grita ao fugir da loja Ikea, achando que pagou menos pelos produtos comprados no local.

Originalmente, o comercial foi desenvolvido pela Zig e dirigido por Mark Gilbert.

Conforme continuamos a tomar medidas ousadas para reduzir os preços e repassar as economias aos canadenses, pensamos que resgatar esse comercial icônico seria uma maneira inteligente de reforçar nosso compromisso em ofertar itens acessíveis e comemorar o 20º aniversário da campanha”, avalia Jonelle Ricketts , head de marketing da Ikea Canadá.

Ficha Técnica:

Client : Ikea (Canada)
Client : Ikea
Agency : zig
Director : Mark Gilbert
Creative Director : Elspeth Lynn
Creative Director : Lorraine Tao
Copywriter : Andrew Bradley
Art Director : Allan Mah
DOP : Tico Poulakais
Editor : Leo Zaharatos
Editorial : Blue Highway

It’s Not a Mistake

/