Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Barton F. Graf para varejista de móveis
A rede varejista de móveis Bob's Discount Furniture apresenta nova campanha, que conta com o bonequinho Bob, porta-voz da marca. Trata-se do primeiro trabalho da Barton F. Graf para o anunciante.
Em um dos comerciais (assista abaixo), um jovem se reclina em um sofá e observa que a mobília não se parece com um "sofá com desconto". O personagem Bob argumenta que realmente não se trata disso, mas de um "móvel de qualidade", com desconto.
"As pessoas vão ao Bob’s Discount Furniture pensando que estamos vendendo móveis baratos", diz Steve Nesle, diretor de marketing da cadeia de Manchester, Connecticut. "A ideia é mudar o significado da palavra 'desconto' em nosso nome, para contar mais da verdade por trás da marca."
A rede varejista, fundada em 1991, tem atualmente 119 lojas - 15 das quais foram abertas nos últimos seis meses. Duas lojas adicionais estão programados para serem abertas ainda este ano.
A campanha inclui uma série de filmes, bem como alguns spots para rádio, peças para mídia out of home e estratégia digital.