arrow_backVoltar

It’s not just how it makes you look

Rostos só são revelados no final de filme criado pela Ogilvy

31.08.18

A rede de farmácias Boots se desvia da tradicional publicidade do segmento de beleza com um comercial que não se prende aos rostos das pessoas e procura focar em como os produtos fazem o consumidor se sentir melhor.

Criado pela Ogilvy do Reino Unido, o filme "It’s not just how it makes you look" (assista abaixo) celebra como a beleza pode tocar diferentes partes da vida, como um produto para a pele que ajuda a aumentar a confiança ou um batom usado em uma ocasião especial.

Apenas no final revela-se os rostos dos participantes do elenco, que inclui Michelle, uma consultora interna da marca de maquiagens No7, da Boots; a influencer  Em Ford; a jornalista, dançarina e amputada Kat Hawkins; e a dançarina Busola Peters.

Ficha Técnica:

Client: Walgreens Boots Alliance Boots UK
Marketing director: Helen Normoyle
Senior marketing manager: Nick Jackman
Marketing manager: Gail Borley
Agency: Ogilvy UK
Chief creative officer: Mick Mahoney
Deputy ECD: Sam Cartmell
Creative directors: Nicola Wood Andy Forrest
Managing partner: Ben Skelsey
Client director: Stuart Lundy
Agency producer: Rachel Hough
Chief strategy officer: Kevin Chesters
Strategy director: Nicole Frost
Planner: Emma Banks
Director: Abbie Stephens
Production company producer: Corin Taylor
Production company: Blink
DOP: Chris Sabogal
Editor: Flaura Atkinson The Quarry
Colour: Lewis Crossfield ETC
Post production: GPS
Music supervisor: Native Music

It’s not just how it makes you look

/