Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amazon explora novos hobbies em campanha global
A Amazon mostra como os clientes podem iniciar novos interesses e hobbies como parte de sua plataforma global de marca "It’s On Prime".
O comercial "Double Shot Dad" (assista abaixo) apresenta um novo pai exausto que se inspira por um episódio de "The Boys" no Amazon Prime Video. O enredo destaca o protagonista encomendando vários equipamentos para fazer café pela Amazon, enquanto cuida de seu bebê.
O segundo filme, "Concrete Jungle" (veja abaixo), segue uma jovem que se muda para uma nova cidade, mas se sente solitária em seu apartamento de concreto. Depois de assistir a um episódio da série "Good Omens", ela começa a encomendar equipamentos de jardinagem na Amazon para transformar seu apartamento em um paraíso verde.
A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy de Londres. O esforço também é composto por peças para mídia digital, redes sociais e out of home.
Os comerciais foram dirigidos por Michael Spiccia, da MJZ.
Ficha Técnica:
Creative directors: Charlie Lanus, Lucas Reis
Senior creatives: Brendan Madden, Spencer Llewellyn
Designers: Jon Harris, Jon Barnett
Executive creative directors: Ana Balarin, Hermeti Balarin
Group account director: Lucy Murray
Business director: Abi Devine
Account manager Louis Haines
Planning director: Rory Foster
Planner: Melanie Eckersley
Comms planning director: Calvin Lyon
TV producer: Aran Patterson
Executive producer: James Laughton
Heads of production: Richard Adkins, Amy Leach
Business affairs: Helena Tomas