Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Donos de carros mal estacionados viram potenciais clientes
A Al-Futtaim Toyota, em parceria com a Memac Ogilvy, apresenta a campanha "It’s the Land Cruiser in You", que procura explorar o desejo de motoristas que querem a experiência off-road, mas atualmente estão dirigindo "veículos menos aventureiros".
O esforço foi inspirado pela observação de que muitos carros nos Emirados Árabes Unidos costumam ser estacionados de maneiras não convencionais.
Embora alguns possam ver isso como um mau hábito, a Al-Futtaim Toyota reconhece isso como "um sinal de algo mais profundo", defendendo que esses carros pertencem a "motoristas com um espírito aventureiro inexplorado — entusiastas do Land Cruiser no coração, presos em veículos não construídos para off-road".
Para dar vida à ideia, carros estacionados "de forma aventureira" foram capturados em tempo real. Ao mostrar os potenciais entusiastas da Toyota, a campanha convida esses motoristas a trocar seus carros atuais por um veículo que combine melhor com seu espírito aventureiro: um modelo Toyota Land Cruiser usado certificado, segundo a campanha.
Ficha Técnica:
Memac Ogilvy: Dubai, United Arab Emirates
Creative Director: Moemen Metwally
Senior Art Director: Leomerish Leyco
Senior Copywriter: Diego Fernandes
Copywriter: Taha Khan
Senior Visualizer: Andre Souza
Head of Content & Production: Hussein Krayem
Senior Content Creator: Juan Encarnado
Business Director: Kevin Kurian
Account Director: Alaa Nour
Account Director: Ashleigh Morgan
Account Manager: Haya Dajani
Account Manager: Himanshi Kashyap
Senior Account Executive: Amna Ashraf
Head of Social: Karl El Hitti
Social Account Director: Ahmed Nour
Senior Social Account Manager: Beverney Shane
Head of Arabic: Shadi Kharmacho
Studio Manager: Jaison George
Senior Layout Designer: Haitham AbiOrm
Photographer: Daniel Botezatu