Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fast food defende que 'pequenas coisas são as que + satisfazem'
A rede de fast food sul-africana Chicken Licken apresenta nova campanha, criada pela Joe Public, que defende que as "pequenas coisas que mais satisfazem", para promover o Super Slider Mix 4, quatro pequenos hambúrgueres com dois Super Slyders originais, um Chilli Super Slyder e um Cheese Super Slyder.
Os filmes (assista abaixo) exploram pequenos momentos essenciais de triunfo pessoal, dramatizando o sentimento de satisfação que isso traz.
O esforço também é composto por estratégia para redes sociais, rádio e publicidade externa.
Ficha Técnica:
Agency / Creative
Joe Public
Chief Creative Officer
Dr Pepe Marais
Chief Creative Officer
Xolisa Dyeshana
Executive Creative Director
Assaf Levy
Creative Director
Michelle McKenna
Creative Director
Alexa Craner
Account Director
Kelly Bardon
Account Director
Sonwabile Mkize
Head of TV
Diane Cole
Production
Romance Films
Director
Greg Gray