Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Varejista online lança campanha de Natal
A varejista online Very está convidando os consumidores a começarem a se preparar mais cedo para o Natal e apresenta o primeiro comercial deste ano do Reino Unido com foco na festa.
O comercial para TV (assista abaixo) zomba de si mesmo por ter sido lançado tão antes do tempo. Enquanto uma família decora a casa e canta uma versão de "Holly Jolly Christmas", crianças pedindo doces no Halloween parecem consternadas quando a porta é aberta por pessoas usando suéteres natalinos e oferecendo tortas de Natal britânicas.
Criado pela Grey de Londres e dirigido por Frank Todaro, o filme também sugere que começar a decorar a casa mais cedo pode ser uma boa maneira de fazer as crianças realizarem as tarefas domésticas.
O lançamento da campanha 85 dias antes do dia de Natal é baseado em uma pesquisa da Very que constatou que os termos de pesquisa relacionados ao feriado, tanto no site quanto por meio de mecanismo de pesquisa externo, começaram no início deste ano, com números começando a aumentar a partir do início de agosto.