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Fallon cria para United Airlines
A United Airlines volta à mídia no Brasil e em outros países da América Latina com campanha impressa criada pela Fallon.
As peças nos apresentam à nova assinatura "It`s time to fly" e reforçam a necessiade do contato pessoal num mundo onde as facilidades da
tecnologia eliminam, cada vez mais, o contato pessoal.
As peças seguem o novo padrão gráfico
internacional da United: nada de fotos de aeromoças sorridentes, saguões de
aeroportos e outros clichês comuns à publicidade da categoria. A hora agora é de usar diferentes ilustrações, com diferentes técnicas, estilos e autores.
José Carlos Lollo assina algumas das ilustrações que serão exibidas na campanha.
Os títulos dos anúncios procuram incentivar a proximidade e as viagens:
"Negócios são como perfumes: de
longe você não percebe a diferença entre um bom e um ruim".
As peças serão veiculadas até novembro de 2005, nas revistas IstoÉ, Viagem e Turismo e América Economia, bem como nos jornais Gazeta Mercantil,
Valor Econômico, Estadão, Folha de S.Paulo, O Globo, Jornal do Brasil, O Estado de Minas, Correio Popular, Gazeta do Povo, Correio Braziliense, A Tarde, Zero
Hora, Panrotas e BrasilTuris.
Criação: Ana Carolina Reis, Mário Cintra, Leandro Lourenção, Marcos Otiay,
Edinaldo Cebolinha Fernandes, Bob Barrie, Marcelo Aragão e Eugênio Mohallem. Os dois últimos também assinam a direção de criação.
Aprovação: Josué Meza (Brasil), Telma Aloni e Micaela Poole (Argentina)
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