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It’s time to get real

Imagens de notícias versus emojis, em campanha da Newsworks

09.10.17

Newsworks, entidade de marketing dos jornais nacionais do Reino Unido, lança campanha publicitária que justapõe imagens rígidas de conflitos com emojis bidimensionais, para buscar demonstrar ao público a profundidade de uma notícia e a necessidade de veículos de comunicação confiáveis ​​para analisar a complexidade do mundo, mais do que nunca nos tempos atuais.

A campanha, chamada "It’s time to get real", foi criada pela agência Gravity Road e lançada neste domingo (08), em títulos de notícias do Reino Unido. Nesta segunda-feira (09), as peças também poderão ser conferidas em mídia out of home e na internet.

Os anúncios usam imagens de cenas de notícias ao redor do mundo, incluindo a de uma mulher que cobre os olhos de uma criança enquanto o braço de um militar é visto em segundo plano, colocada lado a lado a um emoji bidimensional.

A Newsworks espera que, ao estabelecer comparações entre a complexidade de uma notícia e a simplicidade de um emoji, destacará ao público a importância do papel dos veículos de notícias.

Os anúncios apresentam a seguinte assinatura: "Newspaper brands provide a context you can trust. Be part of it."

 

It’s time to get real

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