arrow_backVoltar

It’s time to speak up

Movistar incentiva discussão sobre violência de gênero

21.02.19

Como parte da campanha "It´s time to speak up", criada pela Dhélet VMLY&R para a operadora Movistar na Argentina, o anunciante apresenta o novo comercial "Door" (assista abaixo).

O filme retrata uma situação comum a milhares de mulheres todos os dias e procura incentivar a discussão sobre a violência de gênero.

A peça também promove o uso do número 144, do Ministério Nacional de Saúde e Desenvolvimento Social na Argentina, que auxilia mulheres que estão passando por situações de violência.

Ficha Técnica:

Agency: Dhélet VMLY&R.
Advertiser: Movistar
Product: Door | It´s time to speak up
ECD: Nino Goldberg
Creative Directors: Sergio Paoletta / Juani Calvo
Creative team: Lidia Bartroli / María Martínez López / Micaela Vergez.
General Account Director: Fabiana Antonelli
Customer Service Director: Belén Yusso
Account Direction: María Jazhal
Account Supervisor: Fernanda Vales
Head of Production: Luis Pompeo
Agency Producer: Juan Maidana
Director: Ivan Vescovo.
Executive Producer: Jose Arnal / Adrian Aspani
Producer: Nicolas Spinosa
Post and color: Ladoble
Post Coordinator: Luis Staffolani
Editor: Gustavo Macri
Sound Mix: Papa Post
Advertiser supervisors: Romina Martínez Battista / Almendra Ogdon / Florencia Panizoni / Agustina Iparraguirre / Alejandra Fonterosa.

It’s time to speak up

/