Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Lucky Generals para rede varejista
A rede varejista Co-op une seus negócios de alimentação, seguro e assistência funeral pela primeira vez em uma estratégia de marketing que procura mostrar como a empresa está financiando programas comunitários em todo o Reino Unido e apresenta a nova assinatura "It's what we do".
Trata-se da primeira campanha criada pela Lucky Generals para o anunciante. O esforço informa que 1% dos gastos dos consumidores na Co-op financia programas locais, buscando ilustrar como um plano funeral ou seguro de carro pode melhorar a vida dos clientes e daqueles que os rodeiam.
A campanha chegou à telinha britânica neste sábado (18), durante o Britain's Got Talent. O anunciante também irá abordar seu trabalho local usando segmentação em cinemas e painéis out of home.