Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Integrantes da banda Boyz II Men por Geico
Os integrantes da banda Boyz II Men, dos anos 1990, protagonizam a campanha "It's What You Do", criada pela The Martin Agency para a seguradora Geico.
No filme "Side Effects" (assista abaixo), uma mulher em uma farmácia ouve quais são os efeitos colaterais de um remédio cantados pela Boyz II Men.
A ideia defende que, se a pessoa tiver más notícias para compartilhar, esses são os rapazes a quem ligar. Mas quem quiser economizar 15% ou mais no seguro do carro, opta pela Geico.
Outros vídeos da campanha mostram os integrantes da banda ajudando o público a compartilhar vários tipos de más notícias, como cortes de cabelo que não caíram bem ou encontros ruins via Tinder (veja abaixo).
Confira também o making of de "Side Effects", aqui.