arrow_backVoltar

It’s who we are

Anomaly ressalta diversidade musical do YouTube Music

19.07.16

Para promover o YouTube Music, lançado nos EUA em novembro, o YouTube coloca os holofotes naquilo que considera sua maior vantagem competitiva: a diversidade musical.

Claro, o Spotify tem uma boa gama de estilos. Mas o YouTube é o site número um de streaming de música no mundo, o que significa que tem uma base de usuários especialmente diversificada. Essas pessoas e seus gostos pessoais são o foco de campanha criada pela Anomaly de Nova York.

Dirigidos por Lance Acord, os filmes que ancoram a comunicação (assista abaixo) contam com a assinatura: "It's not just we listen to. It's who we are."

Leia matéria do AdFreak na íntegra aqui.

Ficha Técnica:

Client: YouTube
Agency: Anomaly New York
Production company: Park Pictures
Director: Lance Acord
Photographer: Olivia Bee
Editorial Company: Arcade Edit
Editors: Jeff Ferruzzo (Kristen, Alex), Brad Waskewich (Afsa, Jaysn), Ali Mao (Tina)
Editorial Assistant: Dan Gutterman
Executive Producer: Sila Soyer
Producer: Fanny Cruz

It’s who we are

/