arrow_backVoltar

Já está acontecendo

Globo aborda futuro do audiovisual, em campanha

12.04.24

A partir do mote “O que vai acontecer já está acontecendo”, a Globo apresenta nova campanha, que destaca a importância do futuro do audiovisual brasileiro.

Cocriado entre Globo e Soko, o comercial (assista abaixo) chegou à telinha nesta quinta-feira (11), no intervalo do Jornal Nacional, e aborda o valor da criatividade, da imaginação e do talento dos profissionais envolvidos na produção e criação audiovisual, com cenas que buscam representar a pluralidade e a diversidade cultural do país.

O filme foi apresentado durante o "Festival Acontece", realizado nesta quinta-feira (11) para debater o audiovisual no Brasil (leia aqui).

A produção é da Moon e da Loud.

A emissora informa que investe, anualmente, R$ 5 bilhões em conteúdo, direitos e tecnologia e conta com mais de 33 mil horas de conteúdo inédito produzidas por ano, mantendo contato com mais de 170 produtoras independentes nacionais, de todas as regiões do país.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Já está acontecendo

/