arrow_backVoltar

Já experimentou?

Campanha convida a ter novas experiências com Tramontina

30.03.23

A marca Tramontina apresenta uma frente única de comunicação para utilidades domésticas (UD) e a W3haus passa a atender mais essa área da companhia.

O primeiro trabalho da agência para a frente traz o mote “Efeito Tramontina. Já experimentou?” e convida os consumidores a ter novas experiências com o uso dos produtos da marca para suas vivências domésticas, encorajando as pessoas a testar pela primeira vez seus produtos, seja com uma nova receita, com um preparo diferente de um prato, uma organização, e mostrar como isso pode impulsionar hábitos e hobbies.

"Uma nova panela, por exemplo, pode despertar o interesse de cozinhar mais. Foi essa ideia que quisemos trazer para Tramontina e mostrar como a empresa é parceira nestes momentos", pondera Clarissa Barreto, diretora de criação na W3haus. “São milhares de produtos que estarão conectados neste segmento de UD e que poderemos explorar”, completa.

O esforço é composto por peças digitais e filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) e conta a participação de "influenciadores" como Mohamad Hindi, Trisha Guimarães e Patricio Carvalho.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

Cliente: Tramontina

VP de Criação: Larissa Magrisso

ECD - Daniele Almeida

Diretora de Criação: Clarissa Barreto

Direção de Arte: Diego Leite Machado da Luz, Felipe Pacheco, Lui Vencato

Redação: Magali Moraes, Cris Guerra, Raisa Sutecas, Clarissa Barreto

Diretora de Atendimento: Michele Adolfo

Coordenadora de Atendimento: Andrea Cambruzzi

Atendimento: Giana Oliveira

Planejamento: Eduardo Barreto, Enéias Brum, Nicolás de Arriba e Juliana Sabreda

Mídia: Patrícia Angeletti, Felipe Miranda, Nicole Langoni, Vinicius Filter De Andrade, Márcia Ávila e Fábio Bittencourt

RTVC: Lucas Costa e Juliana Emeric

Produção de imagem e Pós-produção: Estação Filmes

Produção musical: Lua Nova

Aprovação: Rosane M. Fantinelli

Já experimentou?

/