Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conheça o projeto Save Your Logo
Olhe que interessante: três entidades de preservação ambiental convidaram marcas, como Puma, Lacoste e Jaguar, a fundar o movimento Save Your Logo.
O presidente da Lacoste, Michael Lacoste, disse, neste finalzinho de dezembro: Setenta e cinco anos atrás, fomos a primeira empresa a colocar um logo em peças do vestuário. Agora, somos a primeira companhia a patrocinar a iniciativa 'Save Your Logo.
Lacoste decidiu apaoiar as espécies ameaçadas de extinção depois de uma reunião com as empresas Global Environment Facility, World Bank e International Union for Conservation of Nature.
As três organizações resolveram unir forças e criar a "Save Your Logo Initiative". Isso porque mais de 300 grandes marcas - como Puma, Peugeot, Jaguar, Maaf e Esso têm animais ou espécies da flora ameaçados de extinção como símbolo.
Além da excelente contribuição para a imagem das marcas, o dinheiro 'doado' à Save Your Logo poderá ser, em parte, descontado dos impostos devidos.
Leia anterior mais detalhada sobre a Lacoste na luta pela preservação do crocodilo, aqui.
Comentários
Guilherme Nunes - - Caramba, eu falei disso outro dia no twitter: http://twitter.com/guinunes/status/7165299051