Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's acredita que seja ir até um drive-thru
As crianças também estão sendo duramente impactadas por essa pandemia, uma vez que precisam se privar de sair de casa para ir à escola ou brincar com os amigos, ou ainda visitar os avós nas férias, por conta do necessário isolamento social.
Neste contexto, o McDonald's da Bélgica lembra que um dos poucos prazeres que os pequenos ainda podem ter é ir até um drive-thru da rede de fast food.
A TBWA\Bruxelas procura resumir este sentimento em uma imagem, com a ajuda do fotógrafo belga Jef Boes, que capturou o olhar das crianças em um carro, com a janela refletindo os arcos dourados.
As peças para mídia impressa, out of home e redes sociais não trazem nenhum texto.
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: McDonald's
CHIEF MARKETING OFFICER: Philipp Wachholz
MARKETING MANAGER: Laurence Anckaert
MARKETING SUPERVISORS: Laurie Struyf and Athina Manirakiza
FRANCHISÉ AND RESTAURANT OWNER: Xavier Gerard
AGENCY
AGENCY: TBWA Belgium
CREATIVE DIRECTOR: Jeremie Goldwasser
ART DIRECTORS: Thibaut Castaing and Marie-Laure Cliquennois
COPYWRITER: Gil Gauniaux
PHOTOGRAPHER: Jef Boes
AGENCY PHOTOGRAPHER: Initials-La
ART BUYER: Elly Laureys (Make)
STUDIO: Annick Cohen & Léa Leborgne
CLIENT SERVICE DIRECTOR: Geert Potargent
ACCOUNT DIRECTOR: Tom Eilers
ACCOUNT MANAGER: Line Martens