arrow_backVoltar

JCDelas

JCDecaux lança programa para dar visibilidade a microempreendedora

08.03.24

A empresa de mídia out of home JCDecaux apresenta o JCDelas, programa de visibilidade a negócios gerenciados por micro e pequenas empreendedoras do Brasil, criado pela Euphoria Creative.

A companhia está cedendo espaços gratuitos para marketing de empresas regionais ou nacionais lideradas por mulheres nas plataformas de mídia da companhia em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília, por um ano. A iniciativa vai promover duas microempresas quinzenalmente por região.

Segundo pesquisa do Sebrae, 46% dos empreendimentos iniciados atualmente no Brasil são chefiados por mulheres. Mas elas recebem 9% menos apoio de clientes e fornecedores, 4% menos apoio do setor público, e até menos apoio de cônjuges e amigos, do que homens na mesma posição.

Enxergando esse cenário, idealizamos um projeto que pode contribuir para a transformação social, dando protagonismo para a mulher e impulsionando pequenos negócios”, observa Andressa Fukunaga, sócia e head de operações da Euphoria.

 

JCDelas

/