Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Logo do SBP entra no lugar de apelido de atleta
A marca de inseticidas SBP realizou a ação “Jogando Contra o Mosquito”, nesta quarta-feira (4), durante o jogo do Esporte Clube Vitória contra o Grêmio, no Barradão.
O jogador Gustavo Mosquito, do Vitória, entrou em campo usando a camisa com seu nome e o apelido. Na sequência, trocou a camisa e o espaço onde estava escrito a palavra "Mosquito" foi ocupado pela marca SPB, abaixo do nome do atleta.
A ativação foi criada pela BETC Havas, com parceria da Spark e do Resenha Digital Clube, responsáveis pela articulação do projeto, além do Esporte Clube Vitória.
“Com essa ativação, conseguimos unir o desejo pessoal do jogador de se livrar do apelido a uma mensagem da nossa marca: SBP elimina o que incomoda”, declara Fernando Guillemin Contreras, head de marketing da categoria de pesticidas na Reckitt Hygiene Comercial.
Antes da partida, nas redes sociais do time, houve uma interação entre o atleta e SBP, a fim de gerar curiosidade entre os torcedores. Durante o jogo, foi exibida a escalação no telão com o nome alterado e Gustavo entrou com a camisa personalizada. No pós-jogo, "influenciadores" e as redes sociais do time, do jogador e da marca comentaram a ação.
A campanha terá desdobramentos nas mídias sociais, com a participação de "influenciadores" de outros segmentos, além do futebol.
Espie abaixo o filme que apresenta a iniciativa.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Título: Jogando Contra o Mosquito
Cliente: Reckitt
Produto: SBP
CCO: Erh Ray
VPs de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Sophie Schönburg
ECD: Juliana Utsch
Direção de Criação: Juliano Almeida, Paula Junqueira, Diego Ferrite, Rafael Avila
Criação: Hermes Jr, Larissa Coelho, Caio Volf, Lucas Muniz, Julio Peres
Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Isabela Visani
Canais & Engajamento: Erika Cabral, Victor Aloi, Gabriel Roveri e Gabrieli Miranda
Estratégia: Irina Didier e Milena Nakata, Paloma Mendes e Letícia Castro
Conteúdo: Gabrielly Simião
Diretora de Produção Audiovisual: Ana Casagrande
Produção Audiovisual: Bia Basilio e Marina Pimentel
Aprovação cliente: Fernando Contreras, Leticia Pires e Giulia Giosa
Aprovação de mídia cliente: Renato Gonçalves e Juliana Verginelli
Spark
CSO: Rafael Coca
Diretora de Operações: Daniela Ferreira
Diretor Comercial: Mauricio Kotait
Head de Produção: Iara Cardoso
Atendimento: Felipe Eliasa
Interveniência Esportiva: Resenha Digital Clube