Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hellmann’s apresenta linha Squeeze
Para apresentar a linha Squeeze, a marca de maionese Hellmann’s lança a campanha "#JogaNoSanduíche", focada na mídia digital.
A comunicação teve início no Twitter e no Instagram da marca, com o questionamento: “é lanche ou sanduíche?”. Com mais de 30 mil respostas nas redes sociais, o termo "sanduíche" foi o escolhido do público.
Agora, para se conectar com o público jovem, a marca está propondo uma "dancinha" no TikTok (assista a um dos filmes aqui), destacando a mensagem de que "sanduíche fica mais gostoso com maionese Hellmann’s".
Segundo a marca, com a pandemia, o hábito de comer sanduíches cresceu mais de 40% durante a pandemia. Nesse contexto, a Hellmann's lançou o formato Squeeze, para acompanhar as refeições à mesa. Além da versão tradicional, a linha conta com as opções saborizadas e vegana, ketchup e mostarda.
A criação é do U-Studio, hub da Oliver dentro da Unilever. A coreografia foi desenvolvida em parceria com Bruni Figueiredo Chapow e o casal de "influenciadores" @bacomvi. O esforço também conta com a parceria de outros "creators" para a produção de conteúdos digitais.