arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos

O Rio para além dos cartões postais

09.06.15

A agência Prole, que tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, criou para a Prefeitura do Rio comercial focado nos Jogos Olímpicos.

O filme foi o último dirigido por Carlos Manga Jr. na produtora Zola - agora o diretor está na Popcorn (leia aqui) - e mostra que a cidade do Rio de Janeiro vai muito além dos cartões postais.

Segundo Manga, "o filme foi rodado ao mesmo tempo com duas unidades para aproveitar ao máximo a luz, sob um olhar mais urbano, mais urgente; mostrando um Rio de Janeiro de um ponto de vista diferente".

Ficha Técnica:

Agencia: Prole
Criação: Marcos Hosken e Matheus Pizão
Produção RTV: Virginia Lencastre e Jéssica Ossola
Atendimento: João Kalache, Tuila Falci e Marcella Braga
Mídia: Valéria Pereira e Bruna Souza
Produtora: Zola
Diretor de cena: Carlos Manga Jr.
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
Diretora de arte: Clô Azevedo
Montador: Alex Lacerda
Produtor executivo: Jimmy Palma / Pedro Bueno
Atendimento: Gabriela Fernandes / Marina Leite
Finalizaçao: Psycho / Clan

Jogos Olímpicos

/